Vereador renuncia cargo de 1° secretário da câmara

Você está aqui

Na noite da última terça-feira, 24, em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Adelmo Apóstolo (PSD) renunciou ao cargo de 1° secretário da mesa diretora da casa legislativa.

Durante a sessão, o vereador Adelmo Apóstolo usou a Tribuna para comentar o assunto. “Venho aqui neste momento para comunicar a todos a minha renúncia ao cargo de 1° secretário, cargo que ocupei com muita satisfação no período de um ano e quatro meses. Gostaria de agradecer a compreensão de todos enquanto eu estive nessa função, e espero que eu tenha contribuído de alguma forma durante este tempo”, disse.

O vereador continuou dizendo que “gostaria de informar aos amigos e nobre vereadores que esta decisão foi tomada por causa do meu afastamento como vereador pelo período de 6 meses, para atender ao convite do prefeito para ser Secretário de Governo”.

Após a renúncia do parlamentar, o presidente da câmara, professor Roberto, informou que “seguindo o Regimento Interno da entidade, uma nova eleição deverá ser feita, com votação a ser realizada na próxima quinta-feira, 26”, declarou.  

 

 


Exportar: CSV | JSON

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419