Linha de Ônibus n° 76 começa a operar no município

Na manhã desta quarta-feira, 01, a nova linha de ônibus, n° 76, passou a operar no município. A ação atende a uma solicitação feita pela Câmara Municipal, a partir de um Requerimento feito pela vereadora pastora Salete (PRB), somado a atuação do governo municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Viação Paraíso.

A nova linha de ônibus fará um trajeto passando por dentro dos bairros, a exemplo do bairro Olimar. O percurso será da seguinte maneira: após o ônibus descer a ponte Construtor João Alves e acessar a rodovia SE 100, os veículos entram na Rua São Mateus, seguem até a Av. Oliveira Martins, acessa a Rua C, segue até a Goré, Avenida Moisés Gomes, Praça Santa Luzia, chegando até o terminal onde retorna pela Avenida Oceânica.

A mudança no itinerário sempre foi uma demanda da comunidade, por este motivo, a vereadora pastora Salete comemora a realização. “Para nós foi uma grande conquista, uma vez que, este era um antigo anseio nosso e em outras gestões da SMTT de Aracaju nós não conseguimos a autorização. Foi uma luta grande de todos os vereadores, como também dos que nos apoiaram. Hoje eu me sinto feliz por que fizemos um bem à comunidade, que hoje não precisa se deslocar de tão longe para pegar o transporte”.