Câmara homenageia vereador Aracê Pereira

Na noite da última terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros homenageou o vereador Aracê Pereira (PSB) pela passagem de seu aniversário. A homenagem foi feita através da Moção de Aplausos e Parabéns (109/2017) de autoria do vereador Jailson Pereira (PSD).
Durante a sessão, os parlamentares presentes parabenizaram o colega e aproveitaram para subscrever a Moção. O presidente da câmara, professor Roberto disse - “quero desejar muita felicidade e paz para você e toda sua família. Que você seja feliz sempre”.
O vereador Aracê Pereira, por sua vez, agradeceu as felicitações. “Agradeço a todos pelas palavras. Sou uma pessoa muito feliz e só peço a Deus saúde para continuar a caminhada”, disse.
Outra propositura analisada durante a sessão foi o Projeto de Lei Complementar n ° 14/2017 que dispõe sobre a alteração na redação do Plano Diretor Sustentável e Participativo – PDSP, bem como seu Anexo III. O projeto foi encaminhado para receber o parecer das comissões.