Câmara elege nova 1° secretária da mesa diretora

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros elegeu na noite da última quinta-feira, 26, a nova 1° secretária da mesa diretora. Seguindo a Lei Orgânica do município, a votação foi aberta e após os 10 parlamentares presentes se pronunciarem, a vereadora Iracema Albuquerque (MDB) foi eleita por unanimidade. A realização de uma nova eleição para 1° secretário se fez necessária devido a renúncia ao cargo feita pelo vereador Adelmo Apostolo (PSD).

Após ser eleita, a vereadora Iracema Albuquerque usou a palavra para agradecer a confiança dos parlamentares ao elegê-la. “Eu queria agradecer a confiança de cada um que votou em mim, inclusive pela indicação do meu nome. Sei que será uma nova fase, e tudo que é novo tem suas dificuldades, mas diante da confiança que vocês depositaram em mim, eu darei o meu melhor para desempenhar bem o cargo”, revelou.

Com a palavra franqueada, os vereadores se manifestaram parabenizando a nova secretária. O vereador Adelmo Apostolo disse – “quero desejar a senhora muito sucesso. Agora você irá desempenhar um papel importante também na área administrativa desta casa. Seu nome foi bem aceito, prova disso é que foi eleita por unanimidade”.

O líder da bancada do prefeito, vereador Antônio Carlos/Toinho (MDB) completou dizendo - “boa sorte para você. A senhora merece esse posto, e saiba que este foi um voto que dei com muita alegria, disse. Já o vereador Alberto Macedo (PROS) disse que “ gostaria de parabenizar a vereadora Iracema, pois venho acompanhando seu crescimento aqui, apesar de ser seu primeiro mandato”.

Também comentaram o assunto foi o vereador Jailson Pereira (PSD) e Wilson Bernardes (MDB). Wilson por sua vez, além de parabenizar a vereadora destacou que, “será muito bom termos uma presença feminina também na área administrativa”, disse. Por fim, o vereador Aracê Pereira (PSB) desejou que “Deus a abençoe nessa nova jornada”.