Câmara concede Título de Cidadão Barracoqueirense aos proprietários da MARPNET

Você está aqui

Na noite da última quinta-feira, 12, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros realizou uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Barracoqueirense aos proprietários da empresa MARP NET, Auldenio Costa Aguiar e Pedro Carlos da Conceição. A concessão do título veio a partir do Decreto Legislativo colocado pelo vereador Aracê Pereira (PSB).

A solenidade foi marcada pelas palavras de admiração e reconhecimento ditas pelos vereadores municipais em relação aos homenageados da noite. O vereador Alberto Macedo (MDB) foi quem deu início as honrarias. “Primeiro eu queria parabenizar a iniciativa do vereador Aracê, pois eu já conheço esses dois jovens e os admiro muito. Eles são trabalhadores, empreendedores e honestos, e têm contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento de Barra dos Coqueiros, a partir do serviço prestado por eles”, disse.

Da mesma maneira, o vereador Adelmo Apóstolo (PSD) ressaltou que “este título é mais do que merecido pelo trabalho brilhante que essa empresa vem executando em nosso município. A MARPNET chegou devagar e logo cresceu, e sei que ainda vai crescer muito mais, pois, é fruto de um trabalho sério”, revelou Adelmo.

A vereadora Iracema Albuquerque continuou dizendo que “é fruto bom trabalho que a empresa vem desempenhando. Moro na praia da Costa e antes não tinha acesso à banda larga. Fico muito grata e feliz de saber do novo projeto de vocês de implantar a fibra óptica”.

Em um segundo momento o vereador Aracê Pereira fez a entrega das placas de homenagem. “Faço agora a entrega das placas comemorativas com muita alegria. Quando fiz essa propositura não foi pautado apenas em um desejo meu, mas atendendo também a uma demanda do povo que está acolhendo vocês em nosso município”, ressaltou.

O parlamentar disse ainda que existe um projeto para que a empresa MARPNET implante internet em duas escolas do município.

Para concluir, o presidente da câmara professor Roberto disse que “a partir deste momento Auldenio e Pedro se tronaram filhos da Barra dos Coqueiros. Fico muito feliz por esta concessão de título, e também por saber que vocês estão expandindo o serviço de internet até a Atalaia Nova”, disse.

 


Exportar: CSV | JSON

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419